Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Adolescente morre após aula de muay thai em academia de BH

Segundo polícia, lutador passou mal, desmaiou e aspirou o próprio vômito.
Jovem de 15 anos foi socorrido pelo Samu com suspeita de AVC e em coma.

Do G1 MG

Um adolescente de 15 anos morreu após uma aula de muay thai nesta terça-feira (22) no bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a Polícia Civil, o jovem almoçou e foi treinar em seguida. Depois disso, ele passou mal, parou de lutar e sentou-se em um canto da academia. O adolescente desmaiou e acabou aspirando o próprio vômito.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o jovem foi levado para o Hospital das Clínicas, na capital mineira, com suspeita de acidente vascular cerebral (AVC) e em coma.
Segundo a unidade de saúde, a vítima chegou em estado grave e entubado. O quadro do adolescente evoluiu para várias paradas cardíacas e ele não resistiu. A morte foi constatada às 23h59 desta terça-feira (22).

Outro lutador
Um homem de 32 anos morreu no dia 16 de dezembro do ano passado após participar de uma luta durante uma competição de muay thai em uma academia de Belo Horizonte. No terceiro e último round, Ransley Thiago caiu no ringue, e o juiz encerrou o combate. Ele foi socorrido por uma equipe médica do evento e levado para um hospital, onde morreu horas depois de dar entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário