Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

ASSALTANTE É MORTO NA ALDEOTA APÓS PRATICAR CRIME.


Um assaltante foi morto na avenida Virgílio Távora, no bairro Aldeota de Fortaleza, na noite da última sexta-feira, 18, após roubar um motorista que estava na via. O crime ocorreu próximo à rua Tertuliano Potiguara. 
Segundo informações da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima era Cristiano Gomes Inácio, 33, que morreu quando fugia para casa, logo depois de praticar o assalto. Ele morava próximo ao local do crime.
 
O autor dos disparos contra a vítima estava em um carro atrás do que havia sido assaltado. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado, 19. A Polícia investiga o caso para identificar o assassino.



Crimes na sexta-feira

Além deste caso, outros seis homicídios foram registrados pela Polícia na última sexta-feira, 18, em Fortaleza e na Região Metropolitana. De acordo com balanço feito pelo O POVO Online com base em boletim do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), as mortes na Capitaç ocorreram nos bairros Siqueira, Conjunto Ceará, Alagadiço Novo e Autran Nunes. Outros foram registrados nas cidades da RMF, como Caucaua e Maranguape. 
Fonte: O POVO
Colboração: Herlon Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário