Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BANDIDOS DETIDOS APÓS TRÊS ASSALTOS

Uma série de assaltos, registrada nos bairros Piedade e Joaquim Távora, terminou em tiroteio, duas prisões e apreensões. Dois adultos e um adolescente de 16 anos foram abordados pela patrulha prefixo CT- 4017, do Comando Tático Motorizado (Cotam). Eles não obedeceram à ordem de parada e atiraram contra os militares, que revidaram.
Luan Brito da Silva, 18; e o adolescente saíram lesionados. Ambos foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Após receberem medicação, receberam alta. O garoto foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Nilson Pereira, 26, que saiu ileso, e Luan Brito foram autuados em flagrante no 13º DP (Cidade dos Funcionários) pelo delegado Bruno de Figueiredo Filho. Em poder do trio, foram encontrados três revólveres de calibre 38, entretanto um deles foi adaptado peara receber munição calibre 3.57.

O sargento Santos, comandante da patrulha do Cotam 4017, disse que um dos revólveres pertence a uma empresa de segurança privada e foi roubado de um vigilante. Os soldados Rocha, Rosemberg e Souza participaram da operação que resultou na prisão dos dois adultos e na apreensão do adolescente.

Jardim América

Leandro Senna Braga, 24; e Francisco de Assis Fernandes da Silva, conhecido pelo apelido de ´Barrinha´, saíram de um restaurante, no bairro Jardim América, e entraram em um carro, ambos apresentavam sintomas de embriaguez e não obedeceram à ordem de parada, dada por policiais do Ronda do Quarteirão.

A perseguição começou na Avenida João Pessoa e terminou na Rua Piauí, na Bela Vista. Os suspeitos atiraram na patrulha. Na troca de tiros, Leandro Senna Braga foi baleado e encaminhado ao IJF-Centro. 

Fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário