Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DE GENERAL SAMPAIO-CE


CÂMARA DE VEREADORES DE GENERAL SAMPAIO REALIZOU VOTAÇÃO PARA CRIAÇÃO DE NOVAS SECRETARIAS, DOAÇÃO DE TERRENO PARA IMPLANTAÇÃO DE FÁBRICA DE MÓVEIS E DAR ENTRADA NO PROJETO FICHA LIMPA MUNICIPAL.

A Câmara de Vereadores de General Sampaio realizou na tarde desta quarta-feira, dia 16, a segunda e a terceira sessão extraordinária da atual legislatura que contem 9 vereadores, 5 de oposição e 4 de situação.
Os vereadores votaram em dois projetos de lei oriundo do poder Executivo, o primeiro foi para criação de novas 12 secretarias, aprovado com uma emenda reduzindo para 9, com 4 votos a favor e 4 votos contra, o presidente da câmara o usou o seu voto minerva para o desempate.

O segundo projeto também do poder executivo tratava-se de uma doação de terreno da prefeitura para implantação de uma fábrica de móveis, foi aprovado com unanimidade, mas também com uma emenda, depois de sancionado terá um prazo de 120 dias para inicio da construção da fábrica e variando entre 50 a 60 empregos diretos.

Ontem também foi feita a leitura na casa legislativa do Projeto de emenda à Lei Orgânica do município, de nº 001/2013, de autoria do vereador e presidente da Câmara Rubinho. O referido projeto inclui o artigo 121, que dispõe sobre os impedimentos para ocupação de encargos públicos e de outras providências. O projeto é conhecido popularmente como o projeto de lei ficha limpa municipal.
A votação ficou para quinta feira dia 17 as 5 horas da tarde.


Informou Rogilson Brandão.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário