Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Em Ipu, homem estaria aplicando golpes e enganando garotas na cidade

 

 Uma foto foi postada no facebook juntamente com uma mensagem de alerta. Segundo comentários, o homem seria da cidade vizinha, Varjota. Uma garota, moradora da cidade diz ter reconhecido o homem.


Foto divulgado no facebook - Link no final

"Esse homem da foto conhecido como Roberto Canindé, esta andando na cidade de Ipu, dizendo que vai abrir uma loja, próximo a padaria Gomes, o que não é verdade, já que nas proximidades da padaria só existe um local disponível e o mesmo se encontra com a placa de Aluga-se.



Ele esta parando moças no meio da rua oferecendo emprego com o salário inicial de 750,00 reais, pede para conversarem em um local reservado, mas só deus sabe o que ele quer, já que não existe nenhuma loja. Ninguém sabe de onde ele é, nem o que ele faz, só sabemos que ele é perigoso e muito mentiroso.

Diz que está hospedado na pousada São Pedro, o que é mais uma mentira já que segundo o proprietário não existe nenhum hospede com esse nome nem com suas características em seu estabelecimento.

A mais ou menos um ano atrás, esse mesmo homem (Roberto Canindé) esteve na cidade com a mesma conversa. Esteve em alguns estabelecimentos no centro da cidade à procura de uma moça para trabalhar oferecendo a mesma quantia. Ele aparece do nada e do mesmo jeito desaparece.

No mundo em que vivemos não se pode confiar em ninguém. Sabe deus o que ele é capaz de fazer."

Confira a foto postada no facebook AQUI
Fonte: Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário