Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

 
Por ocasião de uma seresta na sexta-feira, dia 11 de janeiro que acontecia no restaurante localizado próximo ao Posto São Cristóvão, um menor furtou a chave de um veículo Corsa preto, de placa HYJ 8599 estacionado no local. Com ele andavam mais quatro rapazes.
De acordo com populares na manhã de sábado, dia 12 de janeiro, os indivíduos colidiram no poste no bairro dos Pereiros e saíram em seguida dirigindo em alta velocidade. A Guarda Municipal e a AMCI foram acionadas na pessoa do Major J. Eucir de Castro Moura onde saiu em perseguição aos suspeitos de estarem em alta velocidade com sintomas que indiquem a ingestão de bebida alcoólica, de acordo com o relato dos agentes de trânsito e as fotos anexas.
O momento da apreensão ocorreu na Rua Padre Feitosa, Centro de Ipu, por volta das 8h40min. Foram apreendidos portando bebidas alcoólicas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para as providências criminais. Os indivíduos foram autuados pelo Inspetor Sampaio juntamente com os Guardas Soares e Luciano e a Agente de Trânsito Mônica, sendo eles: J. V. G. S. (17 anos), motorista; G. C. A.; L. P. T.; F. J. A. S.; F. L. D. T. 
Fonte: Netcina com informações da AMCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário