Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Integrantes de quadrilha interestadual são presos após roubo de veículo

Redação Web | 10h39 | 18.01.2013

Dois homens foram presos e duas pistolas foram apreendidas

Dois homens foram presos e duas pistolas foram apreendidas após o roubo de uma caminhonete Hilux. A prisão ocorreu no município na BR-116, município de Penaforte, a 544 km de Fortaleza, na última quinta-feira (17).
Os acusados pertencem a uma quadrilha interestadual que realiza ações criminosas nos estados do Ceará e Pernambuco. Foto: divulgação/ 3ª Cia do 5º BPM.
O veículo foi roubado em Juazeiro do Norte, e encontrado próximo a uma pousada em Penaforte, com os acusados Luís Henrique Araújo de Alencar, 29 anos e Valmir Manoel Martins, 25. A Hilux foi roubada um dia antes da prisão dos homens, no município de Juazeiro do Norte, segundo informações da 3º Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Brejo Santo.
Foram apreendidas com os acusados uma pistola de marca Taurus .40, uma pistola 380, uma balaclava, um par de coturnos, um fardamento na cor preta, R$ 1.292. 20 em espécie, um carregador de pistola 380 e um carregador 040, um cartucho 380 intacto, um celular e um relógio.
Os pernambucanos Luís Henrique Araújo de Alencar, de 29 anos, e Valmir Manuel Martins, de 25 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo para a realização dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário