Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013


Moradores do bairro do Alto dos 14 em Ipu, especialmente os que residem nas ruas Osório Martins, Dr. Araújo e José Coelho estão revoltados com a falta de água que atinge o bairro há alguns dias. Os moradores que preferem não se identificar  procuraram  o IN  para denunciar o fato e tentar achar uma solução. Segundo os mesmos já faz duas semanas que em suas casas não cai uma gota de água na torneira.
Além da falta de água os moradores do Bairro estão indignados com o valor que veio na conta de água desse mês de dezembro que varia entre R$ 60 a R$ 100 reais.
O IN procurou o diretor pelo SAAE de Ipu, Elizafran Mororó que nos relatou que o motivo de estar causando essa falta de água é um problema que ele classificou de 'Efeito Dominó". Segundo ele o principal problema é a não lavagem dos filtros do sistema de  tratamento de água no mês de dezembro, na gestão anterior. Agora que ele assumiu foram lavados todos os filtros e o sistema já está se normalizando.
Quanto as contas de água que estão chegando para os moradores são contas do mês de dezembro, da gestão passada, pois as contas  de janeiro só chegarão em fevereiro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário