Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ITAPAJÉ: RONDA PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS

Na madrugada do último sábado 19 de janeiro, policiais do Programa Ronda do Quarteirão em Itapajé, estouraram uma boca de fumo na Tv. Rosa Badoo, no bairro Bela Vista. 
Este local estava sendo monitorado, há meses, visto que, os policiais recebiam denúncias de venda de drogas nesta casa. E na noite de hoje, durante um patrulhamento, a pé, pelos becos do bairro foi avistado um indivíduo de frente a esta casa, em atitude suspeita, parecia que o suspeito estava chamando alguém no interior da casa. Os PM's tentaram uma aproximação, mas o individuo fugiu e não foi possível capturar e nem identificá-lo.
Com as constantes denúncias e com a atitude do suspeito de frente a casa, tinha todos os indícios de flagrante na venda de drogas, então, os PM's adentraram a casa, e logo em seguida, pediram apoio do FTA para a revista na residência. De pronto foi encontrado drogas, material para embalagem da droga e outros produtos de origem duvidosa.
Foram presos, conduzidos a Delegacia de Itapipoca e autuados em flagrante por tráfico de drogas Grasiele Pereira Morais e Rafael Martins Góis.
Fonte: Blog Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário