Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013




Militar morre após se afogar em 


treinamento do Exército, em Goiânia


Em nota, Exército diz que acidente ocorreu durante sessão de natação.

Jovem de 20 anos chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu.

Gabriela LimaDo G1 GO
Militar morre após se afogar em treinamento do Exército, em Goiânia (Foto: Adriano Regis/TV Anhanguera)Colegas de militar na porta da igreja onde jovem
é velado (Foto: Adriano Regis/TV Anhanguera)
Um militar do exército morreu durante um exercício de treinamento, na noite de quarta-feira (23), na Brigada de Operações Especiais da corporação, no Jardim Guanabara, em Goiânia. Segundo a assessoria de comunicação da brigada, o rapaz de 20 anos se afogou durante uma instrução de natação, no complexo aquático do local.
O afogamento ocorreu por volta das 17h. Ele chegou a ser levado para o Hospital Santa Genoveva, mas não resistiu, e morreu às 18h40.
Por meio de nota oficial, o Exército informou que abriu um inquérito policial para apurar o caso. Disse que “todas as medidas de primeiros socorros possíveis no momento do ocorrido" foram tomadas e alega estar prestando assistência à família do jovem. 
Centenas de pessoas, entre parentes, amigos e militares, acompanham o velório, realizado na Igreja Maria Mãe Santíssima, no Setor Boa Vista, região noroeste de Goiânia. O enterro do militar está marcado para as 17h desta quinta-feira (24), no cemitério Vale da Paz.
Fonte: G1 Goiânia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário