Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


MULHER PRESA COM ARMAS DO TRÁFICO.

Uma denúncia levou, ontem, agentes da Coordenadoria de Inteligência (COin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a prender uma mulher que escondia em sua casa as armas de um traficante de drogas procurado. O fato ocorreu quando os agentes receberam a informação de que o traficante conhecido por ´Bocão´, estaria escondido em uma residência na Avenida Palestina, em Messejana.



Depois de uma ´campana´ nas proximidades, os policiais decidiram realizar a invasão tática e descobriram que uma mulher era a responsável por guardar as armas do traficante, usada em assassinatos de bandidos rivais e de usuários em dívidas com ´Bocão´. Pelo menos, dois revólveres de calibre 38 foram encontrados no local, além de farta munição. O traficante não foi encontrado mas continua sendo procurado naquela área.

Crimes

Presa em flagrante, Regina Márcia Pereira, 39, foi encaminhada à Delegacia Metropolitana do Eusébio (plantão) e autuada. As buscas ao traficante vão continuar, conforme a Polícia.

Segundo o oficial que comandou a operação, a apreensão das duas armas pode levar a Polícia Judiciária a esclarecer assassinatos que tenham sido praticados por ´Bocão´ ou seu grupo. Os revólveres deverão ser encaminhados à Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e submetida a exame balístico.

Além da munição intacta, uma bala já deflagrada foi encontrada pelos agentes da Coin dentro da residência da mulher. ´Bocão´ é suspeito de vários assassinatos ocorridos em Messejana. 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário