Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


PM DE FORQUILHA PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO.


Por volta das 12h30 de segunda-feira (21), foi preso o individuoFelipe Matias de Souza, 23 anos, residente em Forquilha-Ce. 
No momento da prisão o elemento estava com um um revólver Cal.32 de cor prata e  de numeração raspada com três capsulas intactas, sendo que  ele tentou assaltar a loja Master Cell, de propriedades do Srs. Fernando e Vinicius  anunciando o assalto e disparando dois tiros para cima do estabelecimento comercial. O terceiro tiro foi disparado em direção à vitima, e por Deus o tiro não foi deflagrado.




Com grande rapidez e coragem o Sr. Fernando juntamente com populares saíram em perseguição ao individuo, acionando também os policiais militares do destacamento local (Cb Valdecy, Cb Silveira e Sd Sousa).




Imediatamente foi feito um cerco que culminou na prisão do individuo juntamente com a arma. O meliante foi levado para a DRPC para procedimento cabível, sendo feito a lavratura do flagrante em infração ao crime de tentativa de assalto. O assaltante já se encontra recolhido a cadeia pública local. 




CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário