Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PM DE FORQUILHA REALIZA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA E APREENDE DROGAS, ARMAS E CELULARES.


Durante a tarde de segunda-feira (15), a Composição Policial Militar de Forquilha (Cb Marques e Sd Sousa), juntamente com a FTA de Sobral, cumprindo determinação do Subtenente Castro, comandante do destacamento, realizaram vistoria na cadeia pública local onde foram encontrados varios objetos como: celulares, carregadore, fones de ouvidos, cossocos e drogas (maconha). 



Sequinho

Após a vistoria foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Sobral os detentos FRANCISCO HENRIQUE VIANA ARRUDA - vulgo "sequinho" que responde ao art. 33 da lei dos entorpecentes e CLEDIANDLO LOIOLA - vugo "Gorgulhão" responde art. 33 da lei dos entorpecentes (trafico de drogas). Os dois detentos foram autuados no art. 28 da lei dos entorpecentes. Os demais produtos encontrados pela policia Militar foi encaminhado ao fórum local.


Gorgulhão

Do blog: Dai a César o que é de César! Os policiais militares que compõem o Destacamento de Forquilha estão de parabéns pelos relevantes serviços prestados à população da cidade. Por lá, bandidos não tem tido vida fácil não!!! Parabéns companheiros e força sempre!


CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário