Total de visualizações de página

domingo, 27 de janeiro de 2013

Assalto termina em incêndio a ônibus na avenida Sargento Hermínio

O transporte coletivo estava próximo ao Polo de Lazer do bairro Monte Castelo


Um assalto terminou mal na noite deste domingo (27). Um ônibus da empresa Santa Maria foi incediado por três homens após a realização de um assalto quando o transporte coletivo estava na avenida Sargento Hermínio, próximo ao Polo de Lazer do bairro Monte Castelo.
Os assaltantes atearam no ônibus fogo com um galão gasolina. FOTO: Gustavo Sampaio.
Duas viaturas do Corpo dos Bombeiros foram acionadas para conter as chamas e pelo menos 7 viaturas do Ronda do Quarteirão foram mobilizadas para fazer o isolamento da área. A avenida Sargento Hermínio foi totalmente bloqueada nos dois sentidos.
Bastante abalado e com a mão na cabeça, em consequência de uma agressão dos suspeitos, o motorista do coletivo não quis relatar com clareza o acontecimento. Mas falou como foi o crime. "Vieram e me roubaram. Levaram todos os meus documentos. Pediram para todo mundo sair do ônibus e atearam fogo com um galão de gasolina. Atiraram em mim e eu não pude mais olhar para o rosto dos suspeitos", contou.
Sensação de insegurança no trabalho 
O motorista também lamentou o fato de não poder trabalhar com segurança. "Quem não fica traumatizado com uma situação dessas? A gente anda pela rua sem segurança no meio da rua. Se tivéssemos segurança, isso não havia acontecido", alertou o funcionário da empresa Santa Maria.
Segudo o Capitão Lima, do Corpo de Bombeiros, o fogo já foi contido e ninguém se feriu. "Chegamos aqui e esse transporte se encontrava em chamas. A nossa maior preocupação é com a rede elétrica, porque já caiu alguns fios. Estamos pedindo à população para fazer o isolamento da área", declarou o Capitão.
A Redação Web do Diário do Nordeste tentou conversar com os policiais do Ronda do Quarteirão, mas os agentes apenas informaram que estavam averiguando o caso.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário