Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Preso grupo que explodiu caixa eletrônico em Senador Sá

Foto: Wellington Macedo
Preso grupo que explodiu durante a madrugada de sábado (12) um caixa eletrônico da agência bancária do Banco do Brasil no município de Senador Sá, a 275 km de Fortaleza. O crime foi praticado por oito homens em dois veículos.
A quadrilha havia fugido em direção ao município de Massapê e ateado fogo no veículo da fuga, um automóvel Siena, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Já no fim da noite de sábado, o Comando Tático Rural (Cotar) conseguiu prender a quadrilha. Três homens e uma mulher foram presos quando trafegavam num carro preto por uma estrada vicinal na região de Morrinhos, cidade da zona Norte do Estado.

Com o bando, a Polícia encontrou aproximadamente R$ 100 mil roubados. Parte das notas estava chamuscada pela explosão do caixa-eletrônico, segundo a Secretária de Segurança Pública do Estado do Ceará. Dois dos presos são paulistas e um terceiro é natural do município cearense de Caridade. Os acusados foram levados para o município de Camocim, onde serão autuados.
Diário do Nordeste
Caderno: CEARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário