Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

PRF apreende ônibus clonados


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na BR-116, dois ônibus da Empresa Horizonte que fazem linhas intermunicipais. Os veículos tinham a placa (HYZ-5030) e prefixos (5062001) iguais. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).


Os dois coletivos foram levados para o pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), na Maraponga, onde foram vistoriados FOTO: KIKO SILVA
O titular daquela Especializada, delegado Dionísio Amaral, tomou o depoimento dos motoristas e, em seguida, os liberou. "Eles não cometeram crime algum. Apenas estavam dirigindo os ônibus", disse o delegado. Para ele, a clonagem das placas pode ter sido uma tentativa da empresa de não pagar o IPVA.

Amaral informou que notificará os responsáveis pela empresa, para que prestem esclarecimentos. A perícia realizada confirmou que os chassis não foram adulterados, entretanto os veículos circulavam com os mesmos dados nos documentos.

No momento da abordagem, os motoristas seguiam em direção ao Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé. Os condutores se mostraram surpresos com o que constataram.
 
 
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário