Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Quadrilha ligada ao PCC é presa nesta madrugada em Redenção

Redação Web | 07h47 | 15.01.2013


Uma quadrilha ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC) foi presa no km 55, da CE-060, no município Redenção, por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (15). O grupo vem cometendo homicídios há seis meses e com eles foram encontrados cartas do código de éticado grupo criminoso de São Paulo, segundo informações do comandante responsável pela operação, tenente Márcio Deybson, do 3º Pelotão de Redenção.
Foram apreendidos com o grupo dois revólveres 38, sendo um identificado como da Polícia Militar, maconha, celulares, lanternas, três motocicletas, R$ 75 que seriam para abastecer os veículos, três balaclavas da PM, uma farda do exército brasileiro, uma camisa preta, com indícios de que pertence ao Gate, uma mochila com diversas roupas, um aparelho utilizado para quebrar cadeados, uma corda especial para escalar paredes e duas cartas do PCCdeterminando mortes e invasão de presídios.
A operação para a prisão da quadrilha começou por volta de 20h da última segunda-feira (14) e terminou na manhã desta terça-feira (15). Foram presos José Edilano Lima da Silva, de 19 anos, Antônio Cicero Regis da Silva, de 23 anos, Leonardo Bruno Evangelista da Silva, de 20 anos e Francisco Ronald Cabral de Oliveira, de 18 anos. Todos os acusados já respondem à Justiça por crimes de homicídio, latrocínio e assalto, de acordo com o comandante responsável. 
O grupo iria executar um indivíduo conhecido como “Tim”, que reside no Acarape. Os quatro homens serão conduzidos à Delegacia Regional de Baturité.
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário