Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Após uma briga que aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (31/01), por volta das 2h, onde acabou resultando na prisão do jovem Romário da Silva Barbosa o "Romarinho" de 24 anos a Polícia Militar de Ipu chegou até um homem que segundo o que foi apurado pelos PMs seria o causador da confusão.

Célio Luiz Pereira da Silva, vulgo Té, 34 anos estava sendo procurado pela Polícia Militar para ser ouvido quando acabou sendo também preso em fragrante sob acusação de Tráfico de Drogas.

Ele foi preso ao lado do Grêmio Recreativo Ipuense e ao avistar a viatura o mesmo tentou se desfazer da drogas arremessando-a no chão os Policias a perceberem a ação suspeita foram verificar o que ele teria jogado não chão.
O fragrante foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras pelo delegado Dr. Raul Tessius Soares com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Anti drogas) com o autuado foi encontrado a quantia de R$ 24reais em dinheiro trocado uma lâmina e 13 pedras de crack devidamente embaladas e prontas para verem vendidas.

Na delegacia "Té" negou ser traficante e alegou que a droga era para o seu consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário