Em Ipu, Servidores Municipais terão ‘Cartão de Ponto’. – Respeito e Transparência!
Written By Luiz Fernando Lopes on sábado, 2 de fevereiro de 2013 | 14:00
O Prefeito Municipal de Ipu Sérgio Rufino quer todos os servidores "Batendo o Ponto". Fim dos Servidores Fantasmas.
DECRETO Nº.05/2013 - Art.1º - Fica instituído o controle de registro de ponto e o apontamento da frequência dos servidores municipais em todos os órgãos da administração municipal, de acordo com as normas previstas neste decreto.
Art.2º - O registro de assiduidade e pontualidade será por intermédio de assinatura em folha de ponto.
Art.3º - A folha de ponto deverá ser distribuída e recolhida diariamente pelo chefe imediato, após confirmados os registros de presença, horários de entrada e saída, bem como quaisquer outras ocorrências.
DECRETO Nº.05/2013 - Art.1º - Fica instituído o controle de registro de ponto e o apontamento da frequência dos servidores municipais em todos os órgãos da administração municipal, de acordo com as normas previstas neste decreto.
Art.2º - O registro de assiduidade e pontualidade será por intermédio de assinatura em folha de ponto.
Art.3º - A folha de ponto deverá ser distribuída e recolhida diariamente pelo chefe imediato, após confirmados os registros de presença, horários de entrada e saída, bem como quaisquer outras ocorrências.

Nenhum comentário:
Postar um comentário