Total de visualizações de página

domingo, 3 de fevereiro de 2013


Rádio Regional está à venda. Sérgio Rufino poderá ser o novo proprietário. Hélio Lopes e equipe estão de saída

Written By Luiz Fernando Lopes on domingo, 3 de fevereiro de 2013 | 04:40

Na noite deste sábado (2) foi realizado nos salões da AABB de Ipu o 15º Carnaval da Saudade.


Entre os foliões estavam algumas autoridades municipais, entre estas, o Prefeito Sérgio Rufino e família. Também os grandes e polêmicos radialistas Edivani Lopes, Hélio Lopes e Joacir Melo. O empresário e radialista Bosco Farias foi outro que marcou presença.

Conversamos com todos eles... O teor da conversa? Logo mais, quando eu acordar, revelo Tudinho... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário