Total de visualizações de página

sábado, 2 de fevereiro de 2013


VARJOTA 28 ANOS: Prefeitura confirma que Estado marcou inauguração da Delegacia para sexta (08), 19h; presença de Cid


Foto: Parte externa da delegacia.
Depois de algumas datas passadas em que se comentava que seria inaugurada a Delegacia de Polícia de Varjota, agora parece ser para valer. A Prefeitura da cidade, através de assessores, informaram ao site Roberto Lira Notícias que a própria prefeita esteve no Governo do Estado, solicitando mais uma vez a inauguração do citado órgão público e o Governo estadual garantiu que vai fazer a inauguração da Delegacia na próxima sexta (08/02/13), às 19h00, provavelmente com a presença do governador Cid Gomes.
Na tarde desta sexta (01/02), as lentes do site Roberto Lira Noticias flagraram, trabalhadores do departamento de limpeza pública da prefeitura local, fazendo serviços de limpeza e capinando nas proximidades da delegacia.
Ao mesmo tempo, pessoas que prestam serviço à empresas contratadas pelo Governo do Estado estavam fazendo alguns trabalhos no próprio interior da Delegacia.

Já na manhã desta sábado (02), a equipe do site constatou a presença prestadores de serviço de empresas que vendem ou prestam serviço do governo estadual, trabalhando novamente na parte interna do prédio da Delegacia.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário