Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de março de 2013


Kombi pega fogo no bairro Dionísio Torres

Veículo ficou completamente destruído


Uma Kombi modelo 2008/2009 pegou fogo na manhã desta quinta-feira, na rua Coronel Alves Teixeira. O veículo, de placa HYV-4743, pertence à empresa ARS Distribuidora e ficou completamente destruído. Ninguém ficou ferido.
Veículo tinha sido abastecido minutos antes FOTOS: Diego Borges
Conforme relato do motorista da Kombi, Fábio de Freitas Júnior, o veículo tinha sido abastecido com gasolina alguns minutos antes.
Ao entrar na rua, o carro parou de funcionar. Após algumas tentativas para fazê-lo pegar, Fábio observou que o motor da Kombi estava em chamas.
Populares tentaram ajudá-lo, sem sucesso, a apagar o incêndio. O veículo havia saído do conserto na manhã desta quinta.
O carro, que era utilizado para o transporte de revistas, não estava carregado de mercadorias no momento do incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário