Kombi pega fogo no bairro Dionísio Torres
Veículo ficou completamente destruído
Veículo tinha sido abastecido minutos antes FOTOS: Diego Borges
Conforme relato do motorista da Kombi, Fábio de Freitas Júnior, o veículo tinha sido abastecido com gasolina alguns minutos antes.
Populares tentaram ajudá-lo, sem sucesso, a apagar o incêndio. O veículo havia saído do conserto na manhã desta quinta.
O carro, que era utilizado para o transporte de revistas, não estava carregado de mercadorias no momento do incidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário