Sávio Pontes, Diego Carlos, Marcelo Carlos e grupo de oposição. Reunião com líderes políticos em Fortaleza
Foi durante a manhã e
início da tarde de hoje que várias personalidades da política ipuense,
especificamente do grupo de oposição, estiveram reunidos na capital
cearense.
Entre os presentes estavam o ex-prefeito Sávio Pontes, Diego Carlos o
candidato a prefeito pelo grupo na última eleição, o empresário Marcelo
Carlos, os vereadores Hilton Belém (PSL), Adriano melo (PV) e Efigênia
Mororó (PRB), os suplentes de vereadores Leandro Bezerra (PRB), Raimundo
Diogo (PRB) e Luís Kim (PRB), o ex-vereador Chagas Peres, Cícero
Jeronimo e as autoridades do PSL Conceição e Aderson, Antônia de Maria e
entre outros mais o vice-governador Domingos Filho.
No encontro foram reivindicados a Domingos Filho projeto que amenizem a falta de água em nosso município, como a construção de açudes de pequeno porto em localidades mais afetadas pela estiagem.
O ex-prefeito Sávio Pontes disse que estava buscando providências e
soluções para os problemas da estiagem da sua terra natal, coisa que
segundo ele, a atual administração não estaria fazendo.
Já Diego Carlos falou sobre a pauta referente a oposição e disse que o grupo deve fazê-la de modo coerente.
Sem dúvida o ponto mais central e importante na reunião foi a estratégia que a oposição deve adotar contra o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PC do B).
Quem ganha é a população
A população tem motivos para comemorar esta reunião ocorrida na capital, isso se ela surtir algum efeito para o nosso município, pois parece que a oposição está querendo fazer o que ele não fez quando estava no poder. Vai entender né!?
Diego Carlos postou fotos em seu perfil na rede social facebook com a seguinte legenda: “#instacollage buscando projetos de abastecimento d'água com vereadores e suplentes junto ao governo através do vice governador Domingos Filho”
Grupo de oposição reunido com o vice-governador Domingos Filho
No encontro foram reivindicados a Domingos Filho projeto que amenizem a falta de água em nosso município, como a construção de açudes de pequeno porto em localidades mais afetadas pela estiagem.
![]() |
| Ao fundo Sávio Pontes conversa com Marcelo Carlos |
Já Diego Carlos falou sobre a pauta referente a oposição e disse que o grupo deve fazê-la de modo coerente.
Sem dúvida o ponto mais central e importante na reunião foi a estratégia que a oposição deve adotar contra o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PC do B).
Quem ganha é a população
A população tem motivos para comemorar esta reunião ocorrida na capital, isso se ela surtir algum efeito para o nosso município, pois parece que a oposição está querendo fazer o que ele não fez quando estava no poder. Vai entender né!?
Diego Carlos postou fotos em seu perfil na rede social facebook com a seguinte legenda: “#instacollage buscando projetos de abastecimento d'água com vereadores e suplentes junto ao governo através do vice governador Domingos Filho”
Fonte:Netcina


Nenhum comentário:
Postar um comentário