Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Grupo faz policiais reféns e explode banco

Redação Web | 07h49 | 04.10.2013

Ataque foi realizado por cerca de 10 indivíduos


Um grupo composto por aproximadamente 10 indivíduos fortemente armados invadiu a cidade de Lavras da Mangabeira, a 434 km de Fortaleza, e explodiu o Banco do Brasil da cidade. Durante a ação, 3 policiais foram feitos reféns.
O ataque aconteceu por volta de 1h30 desta sexta-feira (4), de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI). A viatura policial realizava um blitz na cidade quando foi surpreendida pelo grupo criminoso. Os policiais foram rendidos e conduzidos até o banco. A agência foi explodida, e o grupo fugiu levando ainda as armas dos policiais. Foram usadas na fuga uma caminhonete L200, 2 motos e um outro veículo não identificado.
A polícia não soube precisar a quantia levada no ataque. Buscas são realizadas na tentativa de capturar o grupo.

68 ataques a banco em 2013
Esta é a 68ª agência bancária atacada no Ceará em 2013. É ainda a 28ª em que houve uso de explosivos. Na tarde da última quinta-feira (3), o secretário da Segurança Servilho Paiva convocou a Polícia Federal (PF), Polícia Civil, Polícia Militar (PM), Coordenadoria de Inteligência (Coin) e bancos para montar a ofensiva. A PF vai auxiliar a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a reprimir roubos a banco.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário