Total de visualizações de página

domingo, 23 de fevereiro de 2014

EM GRANJA, VEREADOR É PRESO APÓS LESIONAR SARGENTO DA PM.

Sargento Juvenildo Galdino
Durante a noite de quarta-feira, 19, um vereador foi preso após ter sido flagrado pela polícia militar espancando um sargento da polícia em um estabelecimento comercial.
De acordo com informações chegadas ao Camocim Polícia 24h, uma patrulha do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja havia sido acionada para uma ocorrência em que um homem estava batendo violentamente em seu inimigo. Sem perda de tempo os policiais chegaram ao local e se depararam com o vereador Raimundo Félix desferindo vários golpes, socos e chutes, no sargento da PM Juvenildo Galdino. Os policiais intervieram na confusão e prenderam o agressor. O sargento foi levado ao hospital com lesões no olho direito, no joelho e na perna esquerda.
Após ser medicada, a vítima foi conduzida juntamente com o acusado para a DPC de Camocim onde foi expedida guia para exame de corpo de delito para o sargento.  O delegado plantonista instaurou contra o vereador, o Inquérito nº 430-651/2014 com base artigo 129 do CPB (lesão corporal).
Reincidente
No dia 09 de julho de 2009 aconteceu um outro episódio envolvendo o mesmo vereador e o sargento. O policial de serviço teria sido acionado para atender uma ocorrência em que o som de um paredão estava perturbando o sossego da população. Ao chegarem ao local, o vereador teria partido para cima do sargento, chegando a lesioná-lo e a proferir palavras de baixo calão contra ele. O vereador teria sido preso e conduzido para a delegacia e indiciado por desacato a autoridade. Em razão do  crime, em novembro de 2013 Raimundo Félix teria sido condenado pela justiça de Granja a qual ainda teria suspendido seus direitos políticos. (Reveja a matéria AQUI)
Efetuaram  a prisão: Sds R. Nascimento, Valterney, Moraes e Hernandes

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário