POLICIA MILITAR GARANTIU UM “PRÉ- CARNAVAL” TRANQUILO NA CIDADE DE SOBRAL
A Polícia
Militar garantiu um Pré-Carnaval tranqüilo na cidade de Sobral, não
tendo sido registrada nenhuma ocorrência de maior gravidade. O que
garantiu a presença de um público de mais de 50 mil pessoas, que
prestigiou o evento carnavalesco. O contingente Policial Militar foi
suficiente para inibir qualquer ação delituosa, tendo os policiais sido
posicionados em pontos estratégicos, principalmente nos locais de
acessos ao evento, o que propiciava a realização de buscas de armas e
objetos que pudessem oferecer perigo ao público presente.
O efetivo
policial empregado no local do evento, foi composto por Policiais
Militares a pé, em motocicletas e viaturas, além do Serviço de
Inteligência do 3º BPM. Ressaltando ainda, que todos os bairros de
Sobral permaneceram com as viaturas para o atendimento de ocorrências
quando solicitados pela a população.
O Cel
Gilvandro, Comandante do 3º Batalhão, afirma que o ponto máximo da
segurança do evento, foi a presença de um grande público que puderam
prestigiar a festividade, não sendo registrado nenhum homicídio na
cidade de Sobral ou ocorrência de maior gravidade, que viessem tirar o
brilho da festa dos foliões.
Destaca o
Comandante do 3º BPM, Cel. Gilvandro Oliveira, já montou juntamente com
os oficiais e praças do 3º BPM todo o esquema de policiamento para
garantir a segurança do carnaval 2013 para os foliões que vierem a
prestigiar o evento.
Fonte: Plantão Alerta
Foto: Bené Fernanades

Nenhum comentário:
Postar um comentário