PRF APREENDE 22 KG DE MACONHA EM JAGUARIBE
A
Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (4) a
apreensão de 22 quilos e 745 gramas de maconha que foram encontrados no interior de um ônibus interestadual no quilômetro 302 da BR-116, em Jaguaribe, no último sábado (2). A droga foi encontrada em duas bagagens pertencentes a um casal que
vinha de São Paulo. A PRF afirmou que a maconha seria levada para o
município de Jijoca de Jericoacoara, distante de 295 quilômetros de
Fortaleza.
Ainda de acordo com a PRF, a casal revelou que receberia uma quantia no valor de mil reais para transportar a droga, que deveria ser utilizada para o tráfico durante o Carnaval.
![]() |
| A maconha estava distribuída em 25 pacotes espalhados pelas duas bagagens (Foto: DIvulgação) |


Nenhum comentário:
Postar um comentário