IPU-CE
O DRAP EM BRASÍLIA
OS MARTINS ESTÃO SEM PRESTÍGIO
Crise Política: SERGIO RUFINO TEVE UMA SEMANA PARA SER ESQUECIDA
PREFEITO TEM AGORA QUE ATUAR COMO
GERENCIADOR DE CRISES INTERNAS DENTRO DO SEU GRUPO

GERENCIADOR DE CRISES INTERNAS DENTRO DO SEU GRUPO
A semana que passou foi uma das mais complicadas para o
Prefeito Sergio Rufino desde que o mesmo chegou ao poder. O administrador
municipal muito criticado por que ainda não conseguiu montar sua equipe de
secretários em mais de dois meses de gestão, teve que sair de sena para dar vez
ao gerenciador de crises.
INSATISFAÇÃO DE ELEITORES
A adesão dos vereadores Eduardo do Zé Maurício, Manoel
Palácios e em especial a de Ivo Sousa, gerou uma onda de insatisfações internas
dentro do seu grupo político que ainda está em construção. Insatisfações dos
seus eleitores não foram poucas. Teve até cabo eleitoral ligando para programa
de rádio da oposição perguntando onde é que o prefeito anda com sua cabeça?
PORTA VOZ MOSTRA INSUBORDINAÇÃO AO PREFEITO
A querela chegou até a contaminar seu porta-voz oficial Rogério Palhano que nitidamente transpareceu abalado com essa situação e ficou desmotivado para continuar apresentando seu programa. O radialista já fez vários insultos a dois desses vereadores em seu programa, mas agora terá que no mínimo esquecê-los (ou hipocritamente defendê-los de agora em diante) por ordem do seu patrão, além de ter que engolir seus inimigos pessoais do PSL (Aderson e Conceição Araújo) serem cortejados por seus líderes políticos.
A querela chegou até a contaminar seu porta-voz oficial Rogério Palhano que nitidamente transpareceu abalado com essa situação e ficou desmotivado para continuar apresentando seu programa. O radialista já fez vários insultos a dois desses vereadores em seu programa, mas agora terá que no mínimo esquecê-los (ou hipocritamente defendê-los de agora em diante) por ordem do seu patrão, além de ter que engolir seus inimigos pessoais do PSL (Aderson e Conceição Araújo) serem cortejados por seus líderes políticos.
Os Rufinos
tiveram também que chamar na dura o polêmico
radialista por outros motivos. O mesmo anda soltando cobras e lagartos
contra o assessor de comunicação da P.M.I Afrânio Soares, bem como anda
se comportando de forma insubordinada
aos comandos dos seus chefes políticos no setor de tributos da
prefeitura.
ARLETE X IVNA MORORÓ
ARLETE X IVNA MORORÓ
Na última quinta-feira, ocasião em que aconteceu a sessão da
Câmara Municipal, a vereadora situacionista Arlete Mauricéia se viu ofuscada
e rebatida pela sindicalista Ivna Mororó ( também correligionária de Sergio Rufino) que
ao usar a tribuna livre da sessão disse que essa história de Vereador andar
querendo aparecer com projeto de indicação para o prefeito pagar salário mínimo era “conto
da carochinha” pois essa obrigação já está na Lei Orgânica do Município fazendo
com seu pronunciamento consonância com um pronunciamento já feito anteriormente
pelo edil oposicionista Adriano Melo.
Arlete que é a autora de um desses projetos saiu da sessão acusando Ivna de
estar queimando o seu filme e o edil Alberto Martins teve que amenizar o clima
de tensão.
O DRAP EM BRASÍLIA
Enquanto isso em Brasília a votação do pedido de impugnação da
candidatura de Sergio Rufino/Carlos Eduardo no famoso caso das atas “caso das
atas” que deve acontecer até o mês de abril, ganhou um fato novo. O advogado de
defesa de Sergio Rufino foi curiosamente trocado, deixando muitas dúvidas em
seus correligionários.
E para fechar a semana em que foi divulgada na imprensa uma
licitação da prefeitura que irá pagar a aloprada quantia de 22.000 reais por
mês para um escritório de advocacia, Sergio Rufino teve que fechar sua agitada
semana com a orelha quente.
OS MARTINS ESTÃO SEM PRESTÍGIO
Na noite de sábado (02/03) a Família Martins encabeçada
por Nonato Martins e pelo Vice Carlos Eduardo fez uma reunião pelo visto
emergencial com portas fechadas na residência de um dos membros na Avenida da
Municipalidade. Acredita-se que o tema da reunião foi a falta de prestígio que
os Martins estão tendo junto a atual administração, bem como a insatisfação com
a adesão de Ivo Sousa que é um histórico inimigo de Nonato Martins e Cia. A já
esperada ruptura entre Martins e Rufinos pode ser antecipada.
Fonte:blog do KT
Nenhum comentário:
Postar um comentário