IPU-CE
Fonte:blog do KT
ILTON BELÉM NEGA CONVITE E FICA NO GRUPO DE OPOSIÇÃO
REAÇÃO: VEREADOR SERÁ AGORA ALVO
DE ATAQUES NA IMPRENSA DE SITUAÇÃO
Ilton Belém (PSL) contrariando as previsões da imprensa pró
Sergio Rufino não aderiu ao grupo político do prefeito. O Edil na última
terça-feira no programa radiofônico de Hélio Lopes na AM1520 disse que “uma
coisa é ser convidado a outra é você aceitar”, em tom de desabafo pelo radialista
ter afirmado que o mesmo tinha mudado de lado assim como Ivo Sousa e Manoel
Palácios.
Na última sexta-feira, Belém se reuniu com Adriano Melo e
Efigênia Mororó para reafirmar seu propósito em se manter na oposição. Na
ocasião o edil e o radialista do FD, que se fez presente a mini-reunião,
fumaram o cachimbo da paz.
Ilton Belém deve em grande parte de seu triunfo eleitoral ao
casal Aderson e Conceição Araújo, grandes lideranças políticas da região
serrana, os quais estavam na cota de Ilton Belém e que dificultaram as
negociações com o prefeito.
O fato de Ilton permanecer na oposição e ter dado uma negativa
para entrar no grupo político do prefeito levará o mesmo, a partir de agora, a
sofrer uma série de ataques na imprensa a sua pessoa e uma já articulado ação
de bastidores para tirar dos seus amigos Conceição e Aderson o comando do PSL
de Ipu.
Fonte:blog do KT
Nenhum comentário:
Postar um comentário