POLÍCIA PROCURA CHEFE DO BANDO DO LAGAMAR
Um
dia depois da descoberta e prisão de uma quadrilha que vinha traficando
drogas e praticando assaltos no bairro Lagamar, nesta Capital, a
Polícia Militar prosseguiu, ontem, as buscas na tentativa de localizar o
homem apontado como chefe do bando.
Trata-se do assaltante e traficante de entorpecentes José Vangleuson Batista de Castro, o ´Gleicinho´,
tido como de altíssima periculosidade e suspeito de vários crimes de
morte, entre eles, o que vitimou um policial militar em dezembro de
2012.
´Gleicinho´
também figura como suspeito da morte de um engenheiro durante um assalto
do tipo ´saidinha´ bancária´ ocorrido no ano passado, quando a vítima
entrava em seu veículo no estacionamento do Banco Itaú, na Avenida 13 de
Maio, no bairro de Fátima.
A caça ao
chefe do bando está sendo realizada por agentes da Coordenadoria
Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública
(SSPDS) e do Serviço Reservado do Comando-Geral da PM.
Arsenal
Na tarde de
domingo, os agentes ´estouraram´ o esconderijo da quadrilha que
funcionava na própria casa de ´Gleicinho´, situada na Rua Capitão Melo,
122, no Lagamar. No local, os policiais encontraram o arsenal do bando,
uma pistola, três revólveres e uma escopeta de calibre 12, de repetição
(capacidade para sete disparos), de fabricação italiana. Três comparsas
do traficante, sendo dois adolescentes e um maior de idade, foram
presos. Os agentes apreenderam drogas e objetos roubados pelo bando.
Fonte: DN

Nenhum comentário:
Postar um comentário