CIRO GOMES ASSUME INFORMALMENTE SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
Os
números da violência, principalmente, com o crescimento do número de
homicídios, fez o Governo do Estado a se aprofundar nos estudos sobre as
medidas de combate à criminalidade. O ex-governador e ex-ministro Ciro
Gomes, que há duas semanas tem visitado e se reunido com integrantes da
área de segurança, assumiu informalmente a Secretaria de Segurança
Pública.
Ciro tem se reunido com o secretário de Segurança, Francisco Bezerra, como registrou nos últimos 15 dias, o portal cearaagora.com.br. Ciro foi pessoalmente à Secretaria de Segurança Pública.
O
ex-governador decidiu, também, acompanhar o coronel Francisco Bezerra
em ações nas ruas, como aconteceu na noite da última quinta-feira no
Bairro Bom Jardim, em Fortaleza.
O
coronel Francisco Bezerra é uma escolha pessoal do governador Cid Gomes
(PSB). Bezerra está no cargo desde o início de 2011, quando começou o
segundo mandato de Cid Gomes.
Os
resultados das ações traçadas sob o comando de Francisco Bezerra estão
abaixo das expectativas geradas pelo Governo e, ao final do seu segundo
mandato, Cid se depara com o desafio de administrar os altos índices de
violência e, ao mesmo tempo, trocar o comando da Segurança Pública.
Enquanto não há mudança, Ciro ajuda o coronel Francisco Bezerra, mas já é
chamado de secretário informal de Segurança Pública.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:
Postar um comentário