Homem fica com sequelas permanentes após ingestão de Coca-Cola com pedaços de rato
Um processo por danos morais se estende por longos 12 anos a caminho dos 13 e ainda não foi julgado.
Um homem identificado como Wilson Batista de Resende protesta em frente
ao vão livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo) em São Paulo (SP), na
manhã desta segunda-feira (1).
Ele protesta contra a lentidão de um processo que corre na 29ª Vara Cível contra empresa de bebidas Coca Cola. Segundo ele, ao beber uma Coca Cola no ano de 2000, o líquido corroeu o seu esôfago e depois de alguns meses seus músculos começaram a atrofiar, impossibilitando-o até de andar.
Wilson comprou algumas garrafas de Coca-Cola contaminadas e após ingerir um pouco sentiu algo estranho e apenas colocou para fora todo o líquido ingerido. As outras garrafas então foram para perícia onde realmente foi constatado e encontrado resto de rato(s) em seus recipientes.
Agora ele faz uso de colete e bengala para se equilibrar ao andar, devido movimentos involuntários, tremores e dores em todo o corpo.
Wilson, um cidadão brasileiro está acorrentado e fazendo uma greve de fome em frente ao Fórum João Mendes em SP desde 06/03/13. Ele quer providências do judiciário.
Ele apenas deseja um tratamento digno que por não ter condições de custear isto.
Pesquisando um pouco mais, encontrei uma petição em favor de Wilson AQUI.
Também encontrei o Link para ver o processo no site do TJ AQUI.
Ele protesta contra a lentidão de um processo que corre na 29ª Vara Cível contra empresa de bebidas Coca Cola. Segundo ele, ao beber uma Coca Cola no ano de 2000, o líquido corroeu o seu esôfago e depois de alguns meses seus músculos começaram a atrofiar, impossibilitando-o até de andar.
Wilson comprou algumas garrafas de Coca-Cola contaminadas e após ingerir um pouco sentiu algo estranho e apenas colocou para fora todo o líquido ingerido. As outras garrafas então foram para perícia onde realmente foi constatado e encontrado resto de rato(s) em seus recipientes.
Agora ele faz uso de colete e bengala para se equilibrar ao andar, devido movimentos involuntários, tremores e dores em todo o corpo.
Wilson, um cidadão brasileiro está acorrentado e fazendo uma greve de fome em frente ao Fórum João Mendes em SP desde 06/03/13. Ele quer providências do judiciário.
Ele apenas deseja um tratamento digno que por não ter condições de custear isto.
Pesquisando um pouco mais, encontrei uma petição em favor de Wilson AQUI.
Também encontrei o Link para ver o processo no site do TJ AQUI.
Via:Netcina
Blog HW NOTÍCIAS,,
Se fosse um
filho do magnata, ou família rica, queria saber se passaria tanto tempo pra se
julgado.
“Brasil pais
emergente de 3º mundo pra 4º mundo. Acorda emergente.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário