ÔNIBUS DA GUANABARA É ASSALTADO ENTRE AS CIDADES DE SENADOR SÁ E MASSAPÊ.
Depois
de um arrastão em um quiosque, do sequestro de um empresário na Serra
da Meruoca, os bandidos resolveram agora atacar um ônibus da Empresa
Guanabara que fazia linha de Fortaleza com destino aos municípios da
região do Estado. A assalto aconteceu por volta de 1h da manhã desta
terça-feira, 2, na estrada que liga Sobral/Senador Sá, já bem próximo ao
município de Massapê.
De
acordo com informações das vítimas, eram quatro homens fortemente
armados, que abordaram os cerca de 20 passageiros que viajavam no
coletivo, após uma parada brusca, por conta de obstáculos colocado na
pista. Os passageiros, vítimas do assalto foram obrigados a entregar
todos os pertences aos dois homens que entraram no coletivo, enquanto os
outros dois permaneciam na estrada. O motorista não desceu do veículo,
permaneceu na direção enquanto o assalto acontecia. Após a fuga o
motorista do coletivo retornou para Sobral, onde prestou depoimento na
7ª DRPC, em seguida seguiu viagem.
Fonte: Wilson Gomes

Nenhum comentário:
Postar um comentário