POLICIAL DO RONDA REAGE A ASSALTO DENTRO DE ÔNIBUS E É ASSASSINADO.
Dois
assaltantes e um policial militar morreram após troca de tiros por
ocasião de um assalto no interior de um ônibus da Princesa do Agreste
aos 30 minutos da madrugada desta terça-feira. O coletivo de placas KHW-6285 tinha
partido de Recife (PE) na noite anterior e o destino era Crato, na
região do Cariri. Na BR-232 à altura do Distrito de Riacho do Mel no
município de Flores (PE), dois homens anunciaram o assalto e apenas um
exibia revólver e o outro já se preparava para saquear os passageiros.
Dentre
estes estavam um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um militar
do Corpo de Bombeiros do Pernambuco e o Soldado Jaelson Júnior Andrade
Bento, de 23 anos, que residia em Exu (PE), mas era membro da Polícia
Militar do Ceará e trabalhava no Ronda do Quarteirão de Barbalha e
cursava Direito na Faculdade Paraíso de Juazeiro do Norte. O Soldado
Bento sacou uma pistola e atirou na direção dos acusados. Ademar Correia
Fontes, de 36 anos e natural de Paulista (PE), estava armado e foi
atingido.
Mesmo caído, revidou atirando três vezes e matando o militar para morrer
depois. O seu comparsa Ednaldo Nascimento, também de 36 anos e nascido
em Timbaubas (PE), foi igualmente baleado e abandonou o ônibus sendo
perseguido e encontrado morto dentro de uma casa da localidade onde
procurou se refugiar. Segundo informações passadas pela polícia
pernambucana, a arma do agente da PRF estava em sua bolsa e o militar do
CB possuía apenas uma faca. Nenhum outro passageiro se feriu apesar dos
12 disparos dentro do coletivo que apanhou a dupla em Caruaru (PE).
Os três corpos foram levados para um hospital da região enquanto
aguardam o rabecão do IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru a uma
distância de 300 Km para o local dos crimes. Uma situação semelhante
aconteceu há 13 anos dentro de ônibus da Princesa do Agreste à altura do
município de Verdejante (PE). Os irmãos Manuel Vanilson Dantas e
Antônio Washington anunciaram o assalto e foram mortos em troca de tiros
com o Soldado Yuko Quixaba de Araújo, que saiu baleado no tórax e
escapou.
Fonte: Agencia Miséria


Nenhum comentário:
Postar um comentário