Total de visualizações de página

domingo, 17 de março de 2013


EM CAMOCIM, ESTUDANTE DE 13 ANOS AFIRMA TER SIDO ROUBADA E ABUSADA SEXUALMENTE PRÓXIMO À PRAIA DAS BARREIRAS.


Uma estudante de 13 anos afirma ter sido roubada e abusada sexualmente nas proximidades da praia das Barreiras por volta das 22h30 de sábado (16).
Conforme informações policiais, a adolescente estava na companhia de seu namorado, um jovem de 18 anos, próximo à ‘favelinha do João Sales’, na Av. Beira-Mar de Camocim,  quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados com facas, que foram logo anunciando um assalto, onde levaram dois aparelhos celulares.


Achando pouco, um dos marginais puxou a menor pelo braço e a levou para um lugar escuro e ermo. Segundo a vítima, nesse local ela foi abusada pelo indivíduo.
Após a prática dos crimes, os elementos fugiram do local. 
Um pessoa que passava pela Av. Beira-Mar viu a situação em que a jovem se encontrava e a levou para o hospital M. Aguiar para ser examinada e lá foi constatado que não houve estupro. 
Os policiais foram acionados e quando perguntaram à adolescente se ela conhecia os acusados, ela afirmou que sim, citando inclusive o nome dos dois.

Sabendo o nome dos acusados, (que já são velhos conhecidos da polícia), os policiais da Força Tática, FTA Motos e Ronda, diligenciaram por toda a noite à procura da dupla, porém os indivíduos não foram localizados. 
Já na manhã deste domingo (17), os policiais do Ronda conseguiram capturar os dois elementos apontados pela jovem e os conduziram à DPC, no entanto quando colocados para serem reconhecidos pela vítima, surpreendentemente a adolescente voltou atrás e disse que não eram aqueles os que praticaram o crime contra ela e seu namorado. Ficou então uma interrogação. 
"Porque minutos após o ocorrido a adolescente apontou os dois indivíduos como os culpados e na manhã do dia seguinte, quando os dois foram capturados ela voltou atrás, dizendo que não tinha sido eles?"
É  no mínimo estranho. A Polícia Civil de Camocim ouviu o depoimento das vítimas e iniciará as investigações que apurará a autoria do fato criminoso.

Do blog: Eu pergunto: o que uma garota de 13 anos fazia quase 23h00 em um local considerado crítico devido à falta de iluminação e a proximidades de casas suspeitas de boca-de-fumo?  E a responsabilidade dos pais dessa adolescente, onde fica? Vale a reflexão e fica o alerta...                                                                         

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário