Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

'Não é fácil', diz pai de garota que sumiu há sete dias no Ceará

Segundo a mãe da adolescente, a filha foi seduzida pelo idoso.
Polícia Civil entrou no caso e participa das investigações.

Do G1 CE
Os pais da adolescente de 14 anos que desapareceu em Pacajus, na Grande Fortaleza, seguem sem notícias da filha há uma semana. “O que nós estamos passando não desejamos para família nenhuma. Todo mundo sabe que um pai e uma mãe que tem um filha única, perder dessa maneira é muito desgastante. Para nós não está sendo fácil”, diz o pai Manoel Marques. O sumiço da adolescente está sendo investigado pela delegada de Pacajus, Viviane Apolinio e pelo superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas.
A garota saiu de casa dizendo que iria para a escola. Segundo o pai dela, Manoel Marques, Larissa Gonçalves foi seduzida e raptada por um homem idoso que conheceu na internet. “Quem nos disse isso foi uma prima dela. Ela (prima) nos contou que ele marcou um encontro com a minha filha. A prima dela viu  as conversas no computador”, afirmou.
A mãe, a dona de casa  Elisabeth Silva se diz  aflita. “Ninguém dorme e come direito só pensando na situação da menina. Peço muito  a Deus forças e que proteja ela para que nada de mau aconteça contra a minha filha”, disse.
Como o pai da adolescente, a mãe de menina, acredita que a filha foi seduzida pelo suspeito. “Ela não saia da  internet. Era o tempo todo no celular. Começava pela manhã e ia até tarde da noite”, afirmou.
A mãe se diz surpresa com a atitude da filha, pois de acordo com Elisabeth Silva, ela era uma menina de casa e só saia acompanhada pelos pais. “Fiquei surpresa quando ela disse que ia embora na terça-feira (19). E nunca foi para escola sozinha. O pai dela sempre ia buscar e quando chegou lá teve essa surpresa”, disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário