Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Composição que participou da prisão:
Subtenente Nertan, Sd Martins e Sd Leonardo
Uma guarnição da Polícia Militar da 2ª CIA do 7º BPM de Ipu prendeu, na manhã de domingo (17), Francisco Jardel Bezerra de Sousa, de 19 anos. Segundo o Serviço de Inteligência da PM, o suspeito teria participado de um assalto a um comercio no bairro dos Pereiros na noite do último sábado (16/02). No momento do assalto, o jovem estava em companhia de um comparsa. A dupla levou do comercio a quantia em dinheiro no valor aproximado de R$ 100 em espécie.
Após o assalto, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. A polícia foi acionada e conseguiu prender apenas Jardel (foto ao lado) que estava próximo de casa na Boulevard Sebastião Carlos bairro da Mina. Em depoimento à polícia, o jovem assumiu ter participado do assalto e acabou confessando outros delitos na cidade de Ipu. A arma e o suspeito foram reconhecido pela vítima do assalto em uma padaria no bairro dos Pereiros.
De acordo com o comandante, Subtenente Nertan, do Pelotão de Ipu, o suspeito não tem passagens pela polícia. E o compassa a polícia já saber quem se trata. Com o jovem a policia encontrou um revolver Calibre 32 com capacidade para 6 tiros com 5 cartuchos intactos e com a numeração 85576 da marca Sielu Inox.
Jardel foi autuado no Artigo 14 da Lei 10.826/03 (Porte ilegal de arma) e segundo a polícia ele poderá ainda ser enquadrado pelos crimes de assalto a mão armada. Após ter sido levado para a Delegacia para ser feito o flagrante, o jovem foi recolhido a Cadeia Pública do Município onde aguarda julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário