Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de maio de 2013


Grupo armado tenta invadir centro de treinamento do Exército, em Maranguape

Redação Web | 11h24 | 31.05.2013

Ação terminou em tiroteio. Ninguém ficou ferido


Um grupo armado tentou invadir o Centro de Treinamento e Instrução do Exército Brasileiro, na localidade de Penedo, no município de Maranguape, por volta das 22h da última quinta-feira (30). Os acusados tentaram invadir a reserva de armas e munição. Houve troca de tiros entre os militares e os invasores, mas ninguém ficou ferido.
A ação tinha como finalidade roubar armas de grosso calibre, como metralhadoras, fuzis e pistolas, da reserva de armas do Exército. Durante a tentativa, houve troca de tiros entre os sentinelas e o grupo que tentava invadir. A Polícia Militar foi acionada na sequência para apoiar a defesa.
De acordo com Fernando Ribeiro, editor de polícia do Diário do Nordeste, em quadro diário no Bom dia Ceará, na TV Verdes Mares, os suspeitos possivelmente estão ligados à assaltos a bancos e carros forte, pois estavam com armamento de grosso calibre que pertence ao exército.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e a Polícia Militar fizeram uma varredura no local mas ainda não acharam nenhum dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário