Total de visualizações de página

sábado, 15 de junho de 2013

Capitão Wagner critica Osmar Baquit e diz que pode ser candidato a governador

Escrito em 15. jun, 2013 por em Notícias

Capitão WagnerO vereador de Fortaleza Capitão Wagner foi o entrevistado deste sábado, dia 15, do programa Sertão Cidadão e condenou a atuação do deputado Osmar Baquit.
O parlamentar disse que não ficou surpreso com a denúncia do Ministério Público em considerar o deputado Osmar Baquit como mandante dos atentados contra as emissoras de Rádio e televisão de Quixadá.
Capitão Wagner desafiou Osmar Baquit a pedir uma abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, para apurar o caso, e, foi além disse que pedirá aos parlamentares de seu partido, o PR, que iniciem um processo por quebra de decoro contra o deputado, e se for o caso, finalizar com a perda de mandato do parlamentar.
“Quando o deputado falou da minha pessoa eu mesmo pedi a abertura de uma CPI na câmara municipal, agora desafio o deputado Osmar Baquit, quero ver se ele tem coragem de ter a minha mesma postura” disse capitão Wagner.
Em relação ao futuro político capitão Wagner que o seu partido tem interesse em crescer no Ceará, por isso deverá ser candidato no próximo ano, ressaltou, inclusive, que pode ser candidato em uma chapa majoritária ao governo do estado.
O diretor do Sistema Monólitos Everardo Filho, durante a entrevista do capitão Wagner, não criticou o deputado Osmar Baquit, porém disse acreditar no Ministério Público e na justiça, contudo pediu apoio para que a assembleia legislativa faça uma CPI.
No dia anterior o deputado federal Ilário Marques já havia se pronunciado na câmara federal e informou que a bancada do Partido dos Trabalhadores iria entrar com um processo de perda de mandato de Osmar Baquit por falta de decoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário