Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de junho de 2013


Show de Beyoncé pode tirar jogo entre Ceará e Palmeiras do Castelão

25/06/2013 - 8:58 por
BeyoncéO show da cantora Beyoncé no próximo dia 8 de setembro pode tirar a partida entre Ceará e Palmeiras da Arena Castelão, prevista para 31 de agosto. O diretor financeiro do Alvinegro, Sérgio Costa, porém, garantiu que a perda dessa renda não tem preocupado o clube.
Apesar do show ter sido divulgado apenas nesta semana, Sérgio Costa revelou que a diretoria do Ceará sabia da vinda da cantora Beyoncé desde a realização do show de Paul McCartney no último dia 8 de maio.
“Não estamos preocupados de jeito nenhum. Até porque já sabíamos desse show desde a época que Paul veio a Fortaleza. Esse show da Beyoncé foi divulgado só agora, mas já estávamos cientes disso há muito tempo”, explica.
Sérgio Costa informou que o Ceará ainda não foi comunicado sobre a necessidade de realocação da partida para outro estádio, mas acrescentou que uma reunião com a organizadora do evento e a Arena Castelão será marcada logo após a Copa das Confederações.
Além de Ceará e Palmeiras, o show de Beyoncé certamente vai tirar a partida entre o Alvinegro e São Caetano do Castelão, prevista para um dia antes do show, no dia 8 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário