Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Atenção Policia!! Estelionatário tenta aplicar golpe do "computador barato" em professores de Apuiarés


Na manhã de ontem, (23), um estelionatário tentava dar um golpe nos professores de município de Apuiarés 

Compareceu a EEM Escola São Sebastião, do município de Apuiarés, um cidadão bem vestido, aparentando aproximadamente 50 anos de idade, de boa aparência e mostrando ser um profundo conhecedor dos programas federais ligados a área de educação.

O sujeito oferecia notebooks aos professores pelo preço de R$ 500,00. Uma verdadeira pechincha aos olhos de pessoas incautas, mas que não foi o caso dos profissionais daquela escola que estranharam o fato dele exigir uma contra-partida para que o negócio fosse fechado e o produto fosse entregue.

Mesmo o estelionatário se apresentando munido de formulários e documentos timbrados e com as configurações dos computadores e fazendo de tudo para ludibriar os professores e pessoas da comunidade, não foi bem sucedido, pois, além, dos profissionais já terem computadores, o preço "barato demais" levantou suspeitas.

O Nome do safado é PAULO CESAR PASSOS SOUZA, estelionatário, que apresenta um vocabulário rico, boa aparência, de estatura alta, magro, moreno e calvo. 
Que vem aplicando este golpe desde 2011 em vários estados e em vários municípios cearenses

Esperamos que essa matéria seja de grande utilidade, para evitar que outras pessoas sejam vítimas e que quando um sujeito com essas características aparecer em sua cidade com conversa de computador abaixo do preço de mercado chamem a policia imediatamente.

Ze da Legnas com informações do 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4849671474108&set=a.2176726852163.121832.1066613798&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário