Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


PM PRENDE LADRÕES DE ANIMAIS NA CIDADE DE SOBRAL.


Na madrugada desta quarta-feira 23/01/12, foram presos dois indivíduos acusados de furtos de animais na cidade de Sobral. A dupla foi capturada após levantamentos realizados pelo o Serviço de Inteligência do 3º BPM com o apoio da equipe do fiscal de Operação do Policiamento Ostensivo Geral, composta pelo Subtenente Mesquita e os Sargentos Brito e Barbosa, coordenados pelo o Comandante do 3º Batalhão Cel. Gilvandro, no bairro da Vila Recanto II, após uma intensa perseguição policial.

DO FATO – O Comando do 3º BPM, Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, foi procurado pela a vítima relatando que havia sido furtado de sua fazenda uma quantidade de suínos (Leitão) de raça, localizada nas proximidades do bairro da Vila Recanto II, onde suspeitava que os indivíduos estivessem ainda nas proximidades.

DA AÇÃO - De Imediato, Cel GIlvandro, determinou ao Serviço de Inteligência para iniciar os levantamentos sobre o fato ocorrido e em menos de 24 horas, os acusados foram presos e parte dos animais foram recuperados. Os acusados foram Identificados como sendo:

  • Francisco José Barbosa Duarte, Vulgo Baixim, 28 anos. Responde por furto e Receptação.
  • Francisco Edivan Fernandes, vulgo “Seu Madruga”. 43 anos. Responde por furto.

Informa o Cel Gilvandro, que com as prisões desses bandidos, espera-se que reduza o numero de ocorrências de furtos de animais naquela região, haja vista, que os mesmos ainda estão sendo investigados sobre possíveis furtos que ocorreram nas propriedades da área rural de Sobral.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral e autuados em flagrante no art 155 por furto.

Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário